Polícia

Colisão seguida de capotamento envolve médico caarapoense

Por volta das 12h40m desta terça-feira (01), uma colisão seguida de capotamento foi registrada na Avenida José Chaves da Silva, próximo ao Ginásio de Esportes em Itaporã. O veículo GM/S-10, de da cor prata, com placas HRY-5961 de Dourados, conduzida pelo Médico Anestesista Pedro Munoz Mejia, residente em Caarapó, que seguia no sentindo Dourados-Itaporã, foi […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 13h31

None

Por volta das 12h40m desta terça-feira (01), uma colisão seguida de capotamento foi registrada na Avenida José Chaves da Silva, próximo ao Ginásio de Esportes em Itaporã.

O veículo GM/S-10, de da cor prata, com placas HRY-5961 de Dourados, conduzida pelo Médico Anestesista Pedro Munoz Mejia, residente em Caarapó, que seguia no sentindo Dourados-Itaporã, foi colidida pelo veiculo Toyota Hilux SW4 SRV4x4, de cor preta, com placas HTG-7766 de Itaporã, conduzida por Elizene Rodrigues de Oliveira Gregorini, residente no distrito de Piraporã, em Itaporã.

Segundo declarações da condutora da Hilux SW4, ela seguia no sentido Itaporã-Dourados e no cruzamento com a Rua D. Pedro II, efetuou a conversão à esquerda, sem perceber a presença do outro veículo que se aproximava.

Com o impacto o veículo GM/S-10 veio a capotar por duas vezes, parando no meio da avenida.

O médico Pedro Munoz Mejia disse que é anestesista e presta serviços no Hospital Municipal de Itaporã. No momento do acidente, ele se dirigia para Itaporã onde iria realizar uma cirurgia.

Os condutores dos veículos envolvidos no acidente nada sofreram

Jornal Midiamax