Casal é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Os Policias Militares prenderam na noite desta quarta-feira (10), um casal acusado por porte ilegal de arma de fogo e por traficar drogas no Bairro Nova Lima. Na residência do casal foram encontrados objetos de preparação de drogas e uma arma de fogo. Segundo os policiais, chegou à Delegacia a informação de um furto no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os Policias Militares prenderam na noite desta quarta-feira (10), um casal acusado por porte ilegal de arma de fogo e por traficar drogas no Bairro Nova Lima. Na residência do casal foram encontrados objetos de preparação de drogas e uma arma de fogo.
Segundo os policiais, chegou à Delegacia a informação de um furto no Bairro Carandá Bosque e que o carro dos suspeitos estaria andando pelo Bairro. O veículo, um Fiat Palio, estaria com quatro passageiros, sendo três homens e uma mulher.
O veículo foi encontrado pelos policiais, mas só estavam Darley da Silva Gomes, de 23 anos, e Rosilini de Souza, de 21 anos. Ao fazer a vistoria, foi encontrada uma pistola 765 no porta-luvas.
Ao ser interrogado, Darley afirmou que era um dos responsáveis pelo furto e que o mandante era um preso do Instituto Penal de Campo Grande, conhecido como “Coró”. A arma, segundo o acusado, era emprestada de um homem conhecido como “Gordão”.
Darley contou que, em uma ligação, “Coró” teria mandado o casal pegar a arma emprestada, ir até o Bairro Paulo VI pegar mais dois comparsas e ir até o Carandá Bosque realizar o assalto. O acusado só teria servido de motorista para os ladrões.
A Polícia informou que Darley confessou ser traficante de drogas e, em vistoria em sua residência, foi encontrado uma balança digita, duas peneiras e 180g de uma substancia análoga a cocaína, além de outra arma de fogo Taurus calibre 32, que estava escondida no guarda-roupa.
O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.