Os Policias Militares prenderam na noite desta quarta-feira (10), um casal acusado por porte ilegal de arma de fogo e por traficar drogas no Bairro Nova Lima. Na residência do casal foram encontrados objetos de preparação de drogas e uma arma de fogo.

Segundo os policiais, chegou à Delegacia a informação de um furto no Bairro Carandá Bosque e que o carro dos suspeitos estaria andando pelo Bairro. O veículo, um Fiat Palio, estaria com quatro passageiros, sendo três homens e uma mulher.

O veículo foi encontrado pelos policiais, mas só estavam Darley da Silva Gomes, de 23 anos, e Rosilini de Souza, de 21 anos. Ao fazer a vistoria, foi encontrada uma pistola 765 no porta-luvas.

Ao ser interrogado, Darley afirmou que era um dos responsáveis pelo furto e que o mandante era um preso do Instituto Penal de Campo Grande, conhecido como “Coró”. A arma, segundo o acusado, era emprestada de um homem conhecido como “Gordão”.

Darley contou que, em uma ligação, “Coró” teria mandado o casal pegar a arma emprestada, ir até o Bairro Paulo VI pegar mais dois comparsas e ir até o Carandá Bosque realizar o assalto. O acusado só teria servido de motorista para os ladrões.

A Polícia informou que Darley confessou ser traficante de drogas e, em vistoria em sua residência, foi encontrado uma balança digita, duas peneiras e 180g de uma substancia análoga a cocaína, além de outra arma de fogo Taurus calibre 32, que estava escondida no guarda-roupa.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.