Polícia

‘Cabelo’, com vasta ficha policial, é encontrado nu e morto a pauladas no interior de MS

Sidney da Silva, de 30 anos, popularmente conhecido como “Cabelo” foi encontrado morto nesta madrugada de domingo (13), dentro de uma residência, na rua Santa Catarina no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, município localizado a 297 km de Campo Grande. A vítima foi encontrada sem roupas e toda ensanguentada, com um corte na cabeça. […]

Arquivo Publicado em 13/11/2011, às 13h00

None
990349534.jpg

Sidney da Silva, de 30 anos, popularmente conhecido como “Cabelo” foi encontrado morto nesta madrugada de domingo (13), dentro de uma residência, na rua Santa Catarina no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, município localizado a 297 km de Campo Grande.


A vítima foi encontrada sem roupas e toda ensanguentada, com um corte na cabeça. De acordo com o site Onebase, do lado de seu corpo, estava uma viga de madeira que possivelmente teria sido utilizada para atingir Sidney.


Conforme informações policiais, Cabelo contava com várias passagens pela Justiça. Segundo populares, ele não morava onde ocorreu o incidente. Foram acionadas ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros, duas guarnições da Polícia Militar e logo após o Núcleo de Perícias da Polícia Civil.


Até o momento não informaram sobre o autor do assassinato, a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Jornal Midiamax