Polícia

Após sequestrado fugir, polícia estoura cativeiro no Clube dos Servidores do TCE-MS

A Polícia Militar prendeu quatro integrantes de um grupo que seqüestrou um jovem de aproximadamente 25 anos na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o cativeiro onde o jovem estava era no clube dos servidores do TCE (Tribunal de Contas do Estado). De acordo com a polícia, o seqüestro aconteceu […]

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 14h20

None

A Polícia Militar prendeu quatro integrantes de um grupo que seqüestrou um jovem de aproximadamente 25 anos na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o cativeiro onde o jovem estava era no clube dos servidores do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

De acordo com a polícia, o seqüestro aconteceu às 2 horas quando o jovem saiu de uma casa noturna no bairro Chácara Cachoeira e estava indo em direção ao seu carro, um Peugeot 207. Nesse momento, ele foi abordado por três homens armados que sequestraram o jovem e levaram o carro da vítima.

Após isso, o jovem foi levado para o cativeiro localizado no clube dos servidores do TCE. Por volta das 6h30 desta quinta-feira, o jovem aproveitou que o integrante do grupo que o estava vigiando dormiu dentro do cativeiro. Com isso, o jovem se desamarrou, fugiu do local e acionou a polícia.

Policiais do 9º BPM e da CIgcoe foram até o local e prenderam o vigia do cativeiro. Nesse momento, outros três integrantes do grupo ligaram para o vigia e perguntaram se estava tudo “limpo”. Um policial fingindo ser um dos integrantes do grupo de seqüestradores disse que sim. Quando os outros três integrantes do grupo chegaram até o clube, eles foram presos.

Os presos foram levados pelos policiais militares para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubo e Furtos de Veículos). A polícia acredita que há ainda mais dois integrantes do grupo soltos, eles devem estar com o carro da vítima. O caseiro do clube, que é um dos suspeitos, ainda não foi encontrado. (matéria atualizada às 12h para acréscimos de informações)

Jornal Midiamax