Polícia

Após fuga de 8 km dois são presos com quase 3 mil pacotes de cigarros

Policiais Tático do 10° BPM prenderam Antônio Sapiência, 54 e Uedson Carlos de Oliveira, 47, por contrabando de 2.984 pacotes de cigarros. Ambos foram presos após uma fuga que se iniciou na BR 060, saída de Sidrolândia e terminou no bairro do Pênfigo em Campo Grande num total de 8 km de perseguição. Antônio estava num […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 20h39

None

Policiais Tático do 10° BPM prenderam Antônio Sapiência, 54 e Uedson Carlos de Oliveira, 47, por contrabando de 2.984 pacotes de cigarros. Ambos foram presos após uma fuga que se iniciou na BR 060, saída de Sidrolândia e terminou no bairro do Pênfigo em Campo Grande num total de 8 km de perseguição.

Antônio estava num Gol placas DFX-5539 de Bragança Paulista (SP) e Uedson em um Kadet (BNJ-2922 Ponta Porâ). Os quase 3 mil pacotes de cigarros estavam divididos nos dois veículos.

Os dois não pararam sob a ordem da PRE (Polícia Rodoviária Federal) durante barreira na entrada de Campo Grande, com isso a PM foi acionada. De acordo com a polícia, os dois pararam quando perceberam que não era mais possível fugir.

Durante a perseguição, as quatro rodas do Gol estouraram quando Antônio passou por cima de um meio fio.

Uedson admitiu que essa seria a quarta viagem e entrega, enquanto Antonio trazia a terceira encomenda de Ponta Porã para Campo Grande.

Os dois junto com os cigarros serão levados para a Polícia Federal em Campo Grande, onde será lavrado a ocorrência na qual responderão por contrabando.

Jornal Midiamax