Polícia

Adolescente com 14 passagens policiais é novamente apreendido em Três Lagoas

Na noite de terça-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua José Amilcar Congro Bastos, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, para atender uma ocorrência de furto. No local foi constatado que um adolescente de 15 anos teria furtado um cofre de economias, pertencente à sua prima, com uma quantia de […]

Arquivo Publicado em 04/05/2011, às 16h16

None

Na noite de terça-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua José Amilcar Congro Bastos, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, para atender uma ocorrência de furto.

No local foi constatado que um adolescente de 15 anos teria furtado um cofre de economias, pertencente à sua prima, com uma quantia de aproximadamente R$ 700,00.

Segundo a vítima I.M.O.B., de 20 anos, o garoto teria ido até sua casa visitar a avó e avistado o cofre, mais tarde teria entrado na casa pelo telhado o furtado. O dinheiro era fruto de uma economia de cerca de dois anos e meio.

O menor já é reincidente na pratica de delitos, e tem 14 passagens pela polícia. Ele, por ser o principal suspeito, foi encaminhado ao DEPAC para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax