Polícia

Adolescente bate carro roubado ao fugir de policiais

Três adolescente de 15 anos foram detidos na noite de sábado após baterem um veículo roubado em Jardim Prainha, Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os adolescentes levantaram suspeitas ao passar por um patrulhamento policial. Desconfiados da pouca idade do motorista, os policiais pediram para o carro, um Meriva prata, parar. Os […]

Arquivo Publicado em 25/09/2011, às 22h47

None

Três adolescente de 15 anos foram detidos na noite de sábado após baterem um veículo roubado em Jardim Prainha, Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os adolescentes levantaram suspeitas ao passar por um patrulhamento policial. Desconfiados da pouca idade do motorista, os policiais pediram para o carro, um Meriva prata, parar. Os adolescentes tentaram fugir e na fuga colidiram com um muro.

Os três ainda tentaram escapar a pé, mas foram detidos e levados até o 85º DP, onde foi confirmado que o carro havia sido roubado. A dona do carro reconheceu dois adolescentes, que foram encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude. O terceiro foi liberado após prestar depoimento.

Jornal Midiamax