Polícia

Acusado de tentativa de homicídio se apresenta à polícia

Na tarde desta segunda-feira (21), uma pessoa identificada como A.J.S. de 26 anos, acusada de tentativa de homicídio, compareceu à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, acompanhada de um advogado. O acusado teria desferido dois golpes de faca contra a vítima A.A. de 29 anos, que se encontra internado no Hospital Regional. Na presença do […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 14h18

None

Na tarde desta segunda-feira (21), uma pessoa identificada como A.J.S. de 26 anos, acusada de tentativa de homicídio, compareceu à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, acompanhada de um advogado. O acusado teria desferido dois golpes de faca contra a vítima A.A. de 29 anos, que se encontra internado no Hospital Regional.

Na presença do delegado Rinaldo Moreira, A.J.S. teria confessado a autoria do crime, sem dizer, porém, os motivos que o teriam levado a tomar tal atitude. A tentativa de homicídio vai ser investigada pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo-MS, uma vez que, os fatos se deram naquele município.

Com relação à vítima, foi apurado pela polícia, que havia em seu nome, um mandado de prisão em aberto, sendo necessária uma escolta policial nas dependências do hospital com a finalidade de garantir a segurança no local, bem como para conduzi-lo à Cadeia Pública quando seu estado de saúde apresentar melhora.

Jornal Midiamax