Polícia

Selvíria: preso suspeito de abusar de criança de 4 anos

Foi preso em uma ação conjunta das polícias de Selviria na tarde da última quarta-feira (24) um homem de 50 anos suspeito de violentar sexualmente um menino de quatro anos. Segundo a polícia, a mãe da criança relatou que o menino havia desaparecido de casa e ao procurar pelo garoto, percebeu que o seu vizinho O.R.S saiu de […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 12h35

None

Foi preso em uma ação conjunta das polícias de Selviria na tarde da última quarta-feira (24) um homem de 50 anos suspeito de violentar sexualmente um menino de quatro anos.


Segundo a polícia, a mãe da criança relatou que o menino havia desaparecido de casa e ao procurar pelo garoto, percebeu que o seu vizinho O.R.S saiu de sua residência muito desconfiado. Em seguida, o seu filho saiu da mesma casa, assustado e com o short abaixado e do avesso.


A criança contou à mãe o que aconteceu.


O padrasto do garoto se revoltou e agrediu o suspeito que conseguiu fugir correndo em direção a Delegacia de Polícia Civil. O.R.S foi interceptado e preso.


Conforme a polícia, o homem que estava foragido da Justiça de Monte Azul em Minas Gerais foi autuado em flagrante por Estupro de Vulnerável. O.R.S foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. ( As informações são da Polícia Civil de Selviria).

Jornal Midiamax