Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta terça-feira suspeito de abusar de uma criança de 5 anos e uma adolescente de 14. Os crimes ocorreram em uma aldeia indígena, em Dourados.

Segundo informações do site Dourados News, o suspeito é casado com a mãe da adolescente e avô da criança de cinco anos. A esposa começou a desconfiar do marido quando a neta chegou à casa com a roupa suja de sangue. Na época, a menina não contou o que aconteceu, porém agora revelou tudo.

Um homem de 38 anos foi preso na tarde de hoje e está sendo acusado de ter abusado sexualmente de duas crianças. Uma de 14 anos e outra de apenas cinco anos. A menina de 14 anos está grávida de dois meses e disse que vinha sendo abusada pelo padrasto havia dois anos.

Já o abuso foi descoberto pela médica da adolescente de 14 anos que foi fazer o pré-natal da indígena. Na época, quando foi descoberta sua gravidez, a adolescente disse que o filho era de um ex-namorado, porém para a médica ela acabou revelando que era abusada pelo padrasto que a ameaçava de morte. Segundo a adolescente, o padrasto a abusava há 2 anos.

Na delegacia, o homem disse que a adolescente de 14 anos o seduziu e que não se lembra de ter abusado da criança de 5 anos.