Polícia

Preso em Coronel Sapucaia foragido da prisão de Amambai

Policiais lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Coronel Sapucaia realizaram a prisão, no final da manhã dessa segunda-feira (27) de um homem de 49 anos, foragido do EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai). Sinforiano Gonçalves Vaes havia sido condenado a três anos de prisão por porte ilegal de arma, crime registrado em 2008. Em […]

Arquivo Publicado em 27/09/2010, às 22h18

None

Policiais lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Coronel Sapucaia realizaram a prisão, no final da manhã dessa segunda-feira (27) de um homem de 49 anos, foragido do EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai).


Sinforiano Gonçalves Vaes havia sido condenado a três anos de prisão por porte ilegal de arma, crime registrado em 2008.


Em primeiro momento a condenação era para o cumprimento da pena em regime aberto, com prestação de serviço.


Como não teria cumprido a medida aplicada, Sinforiano teve a pena revertida, à pedido do Ministério Público Estadual, para cumprimento em regime semiaberto no Estabelecimento Penal de Amambai, mas teria se evadido, deixando de cumprir a medida determinada pela Justiça.


Diante da situação, um novo mandado de prisão foi expedido pela Justiça e na manhã dessa segunda-feira o procurado acabou preso pela PM em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.


Após ser recapturado na cidade fronteiriça, Sinforiano Vaes foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local para posteriormente ser encaminhado de volta ao EPAM para cumprir o resto da pena pela a qual foi condenado.

Jornal Midiamax