Polícia

Preso é atingido por seis tiros na frente do presídio em Amambai

O presidiário Luiz Carlos Robaldo, 34 anos, conhecido como “Carlito”, que cumpre pena no regime semi-aberto do EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), foi atingido por pelo menos seis tiros, quando chegava ao presídio, na noite dessa sexta-feira (3). De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos seria outro detento, que também estava cumprindo pena […]

Arquivo Publicado em 04/09/2010, às 10h34

None

O presidiário Luiz Carlos Robaldo, 34 anos, conhecido como “Carlito”, que cumpre pena no regime semi-aberto do EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), foi atingido por pelo menos seis tiros, quando chegava ao presídio, na noite dessa sexta-feira (3).


De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos seria outro detento, que também estava cumprindo pena no regime semi-aberto do EPAM. Após efetuar os disparos, ele conseguiu fugir.


A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu o atendimento de emergência, mas devido à gravidade dos ferimentos, seria transferido para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados ou Campo Grande.


A Polícia Militar de Amambai está à procura do autor dos disparos.


O caso é investigado pela Polícia Civil de Amambai.

Jornal Midiamax