Preso dois acusados de matar professora asfixiada

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas prenderam nesta quinta-feira (26) dois acusados de assassinar a professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco de 52 anos no dia 25 de julho deste ano. A vítima foi encontrada morta pela polícia na Rua Antônio Estevam Leal no bairro Jardim Novo Aeroporto no Município. Os acusados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas prenderam nesta quinta-feira (26) dois acusados de assassinar a professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco de 52 anos no dia 25 de julho deste ano.

A vítima foi encontrada morta pela polícia na Rua Antônio Estevam Leal no bairro Jardim Novo Aeroporto no Município. Os acusados depois de praticarem o crime, fugiram levando o veículo Celta, preto, placas HRG-6581, o qual estava sendo usado pela professora.

O carro que era emprestado de uma amiga foi localizado um dia após o homicídio abandonado na estrada Pantera no Distrito de Planalto em Andradina interior do estado de São Paulo.

Conteúdos relacionados