Polícia

Presidiário é preso com carro roubado e crack em Bela Vista

Policiais militares de Bela Vista flagraram C. S. C., de 29 anos, que cumpre pena em regime semi-aberto, com porção de crack e conduzindo um veículo roubado, na madrugada dessa quinta-feira. Segundo informações da polícia, o motorista foi abordado próximo a alfândega da Receita Federal, e durante a revista no automóvel, foi localizada uma porção […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 17h28

None

Policiais militares de Bela Vista flagraram C. S. C., de 29 anos, que cumpre pena em regime semi-aberto, com porção de crack e conduzindo um veículo roubado, na madrugada dessa quinta-feira.

Segundo informações da polícia, o motorista foi abordado próximo a alfândega da Receita Federal, e durante a revista no automóvel, foi localizada uma porção da substância, que segundo o rapaz, era para consumo próprio.

Os militares consultaram a placa do veículo que é de Porto Alegre e constataram um Boletim de Roubo. Aos policias ele contou que teria emprestado o carro de outra pessoa, mas não forneceu dado que a identificasse.

Ao checarem o nome de C. S.C., a polícia também verificou que ele cumpre pena no presídio de Bela Vista. O rapaz foi preso e encaminhado, junto com o carro e o entorpecente, à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax