Polícia

Policiais encontram moto com placa “de uma” e “motor de outra” em Nova Andradina

Policiais de Nova Andradina encontraram uma moto Honda CG Titan, placa HQO 6543 na Rua Johann Gill, no bairro Centro Educacional de Nova Andradina. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da polícia militar estava em ronda próximo a Praça do Centro Educacional quando encontraram a motocicleta “suspeita”, pois a placa estava […]

Arquivo Publicado em 31/10/2010, às 01h42

None

Policiais de Nova Andradina encontraram uma moto Honda CG Titan, placa HQO 6543 na Rua Johann Gill, no bairro Centro Educacional de Nova Andradina. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da polícia militar estava em ronda próximo a Praça do Centro Educacional quando encontraram a motocicleta “suspeita”, pois a placa estava em posição horizontal e sem visibilidade.

Os policiais então deram ordem de parada para o condutor que desceu da moto e fugiu à pé, pulando nas residências próximas.

De acordo com as informações do BO, ao checarem a placa do veículo, constataram que ela tinha a placa HQO-6543 de Dourados, mas possuía o motor com numeração da moto HSM-2559 de Nova Andradina, que era uma moto furtada na cidade.

O condutor não foi encontrado e o caso encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.

Jornal Midiamax