Polícia

Policiais civis fazem carreata em protesto por reajuste salarial

Policiais Civis não concordam com a proposta apresentada pelo governo de reajuste salarial de 4,5% mais 0,5% de ganho real, ou seja, a apenas R$ 8, segundo informações do sindicato da categoria.   Hoje, está prevista uma carreata e panfletagem no centro de Campo Grande. A concentração acontece no Sinpol/MS a partir das 11 horas. “A mobilização […]

Arquivo Publicado em 25/03/2010, às 10h30

None

Policiais Civis não concordam com a proposta apresentada pelo governo de reajuste salarial de 4,5% mais 0,5% de ganho real, ou seja, a apenas R$ 8, segundo informações do sindicato da categoria.  


Hoje, está prevista uma carreata e panfletagem no centro de Campo Grande. A concentração acontece no Sinpol/MS a partir das 11 horas.


“A mobilização acontece no horário do almoço, justamente para que os filiados participem e não sejam prejudicados”, explicou o presidente do Sinpol/MS Alexandre Barbosa da Silva. “O Sindicato não é contra ninguém, somos a favor dos Policiais Civis”, salientou o presidente.  


Ainda conforme informações do Sinpol (Sindicato da Polícia Civil), os agentes não aceitam o tratamento diferenciado daquele oferecido aos Delegados de Polícia (10% de reajuste) e dos Peritos Criminais (11% de reajuste).  


Durante a terceira reunião da Assembléia Geral Ordinária, que aconteceu ontem (24), às 18h30, na sede do Sinpol/MS foi deliberado pelo indicativo de greve, caso o Governo do Estado não avance nas negociações. 


A Assembleia aconteceu simultaneamente nas onze regionais de Mato Grosso do Sul.  


Jornal Midiamax