Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam por volta das 9h desta sexta-feira cerca de 22.500 pacotes de cigarro em um caminhão na MS-164.
Durante policiamento de rotina realizado na rodovia MS- 164, na região de Ponta Porã, os policiais abordaram para fiscalização o Caminhão Volvo NL 12/360, placas AAA-6582 de Campo Grande, conduzido por G.R.S., 32 anos. Durante vistoria, foi constatado que o veículo transportava 22.500 pacotes de cigarro.
Questionado a respeito da carga, G.R.S., informou ter sido contratado para levar o caminhão com o cigarro da cidade de Ponta Porã até a cidade de Campo Grande, que receberia pelo serviço a quantia de R$ 500.
Diante dos fatos G.R.S., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo e a carga para a Policia Federal da cidade de Ponta Porã, para providências necessárias.