Polícia

Policiais apreendem cocaína em ônibus intermunicipal

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam na noite de ontem (16) 70 cápsulas de cocaína em posse de um passageiro de um ônibus que fazia a linha Corumbá – Campo Grande. A apreensão foi na BR-262, ainda próximo à Corumbá. Durante entrevistas com passageiros do coletivo, O.S.R., de 24 anos, apresentou sinais de nervosismo […]

Arquivo Publicado em 17/10/2010, às 22h46

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam na noite de ontem (16) 70 cápsulas de cocaína em posse de um passageiro de um ônibus que fazia a linha Corumbá – Campo Grande. A apreensão foi na BR-262, ainda próximo à Corumbá.


Durante entrevistas com passageiros do coletivo, O.S.R., de 24 anos, apresentou sinais de nervosismo e foi submetido a revista pessoal, sendo localizado, em suas costas, um saco plástico contendo 70 cápsulas de cocaína, que após pesadas totalizou 680g. E na cueca, um invólucro envolto em material plástico, com outra quantidade de cocaína, que totalizou 400g.


Indagado a respeito, informou que foi contratado para levar a droga de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) até Campo Grande, sendo que receberia pelo serviço U$ 350.


Diante dos fatos O.S.R., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Corumbá, para providências cabíveis. 

Jornal Midiamax