Polícia

Polícia recolhe linhas com cerol na região norte de Campo Grande

Policiais militares do pelotão Nova Lima recolheram mais de 20 latas com linha de cerol (cola com vidro triturado) nos últimos quatro dias, em bairros da região norte de Campo Grande. A prática, que é proibida por lei, pode provocar cortes profundos e inclusive ocasionar a morte dependendo do local atingido. A preocupação é que […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 16h55

None

Policiais militares do pelotão Nova Lima recolheram mais de 20 latas com linha de cerol (cola com vidro triturado) nos últimos quatro dias, em bairros da região norte de Campo Grande. A prática, que é proibida por lei, pode provocar cortes profundos e inclusive ocasionar a morte dependendo do local atingido.

A preocupação é que com o período de férias o número de pessoas soltando pipas com cerol pode aumentar. O capitão Joeder Araújo, comandante do pelotão Nova Lima, faz um apelo aos pais para que fiquem alertas sobre a atitude dos filhos. “Mesmo que o menino ou a menina seja menor de idade, o pai ou responsável vai ter que pagar a multa. Sem contar que a linha que parece ingênua pode provocar a morte de uma pessoa”, diz.

Jornal Midiamax