Polícia recebe trote de ameaça de bomba na Fetems

Militares do corpo de Bombeiros e da Polícia Militar receberam um chamado de ameaça de bomba no prédio da Federação dos Trabalhadores em Educação. Já se sabe que a ligação foi um trote, pois segundo uma das fúncionárias do local até mesmo eles se assustaram com a chegada da força policial. O incidente aconteceu durante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Militares do corpo de Bombeiros e da Polícia Militar receberam um chamado de ameaça de bomba no prédio da Federação dos Trabalhadores em Educação. Já se sabe que a ligação foi um trote, pois segundo uma das fúncionárias do local até mesmo eles se assustaram com a chegada da força policial.

O incidente aconteceu durante uma reunião de manifestantes contra a corrupção. O fórum foi recém formado após as denúncias de um suposto esquema de pagamento de “mensalão”, denunciado pelo deputado estadual Ary Rigo em um vídeo, a membros do Executivo, Legislativo e Judiciário em Mato Grosso do Sul.

Desde a divulgação dos vídeos, manifestantes se reúnem na sede da entidade para falarem sobre o tema e cobrarem providências do poder público.

Falsa ameaça

Essa é a segunda ameaça de falsa de bomba que a polícia recebe chamado na Capital. Na terça-feira, forças das Polícia Federal, Civil e Militar foram chamadas ao prédio da Caixa Econômica Federal na Barão do Rio Branco devido a uma suposta ameaça de bomba.

Após o isolamento da área os policiais federais fizeram uma varredura no prédio onde foi constatado que a ameaça era falsa.

Conteúdos relacionados