Polícia

Polícia queima mais de uma tonelada de maconha em Nova Andradina

A Policia Civil de Nova Andradina realizou nesta sexta-feira de manhã mais uma queima de entorpecentes. No total segundo, o delegado titular Rinaldo Gomes Moreira, uma tonelada de maconha foi queimada nas dependências do frigorífico Navi Carnes. Com um grande aparato policial a carga foi levada na camionete do núcleo de perícias escoltada pelas viaturas […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 13h37

None

A Policia Civil de Nova Andradina realizou nesta sexta-feira de manhã mais uma queima de entorpecentes. No total segundo, o delegado titular Rinaldo Gomes Moreira, uma tonelada de maconha foi queimada nas dependências do frigorífico Navi Carnes.


Com um grande aparato policial a carga foi levada na camionete do núcleo de perícias escoltada pelas viaturas da polícia civil de Nova Andradina.


De acordo com informações apuradas pelo site Nova Notícias o entorpecente foi apreendido nos últimos seis meses pelas policia civil, policia militar e pela policia rodoviária federal na região da Casa Verde e estava estocada em uma das salas do prédio da delegacia de polícia.

Jornal Midiamax