Um integrante do grupo que controlava o tráfico em uma das comunidades do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foi preso neste sábado em um condomínio em Angra dos Reis. Cléber Pessoa Goulart, o Fofito, estava com um amigo na hora do flagrante.

O traficante, que teria fugido da comunidade quando ela foi invadida pela polícia, foi levado para a delegacia de Angra dos Reis.

A polícia recebeu uma denúncia na manhã deste sábado e, por volta das 19h, foi até a residência na Morada do Bracuhy. Desarmado, Fofito não ofereceu resistência. Com ele foram apreendidas joias e R$ 2 mil.

Mais cedo neste sábado, o primeiro traficante preso após a invasão da polícia a favelas da zona norte do Rio, o traficante Daniel Luiz Soares, conhecido como Daniel Papai, 30 anos, baleado há três dias em Niterói após uma troca de tiros com a polícia, morreu no Hospital Azevedo Lima.

Papai saía da casa onde estava escondido em um Gol cinza, quando foi abordado por um policial. O traficante tentou fugir e deu início a uma troca de tiros. Baleado, ele acabou preso. De acordo com a polícia, o criminoso comandava o Bando da Luz Vermelha, um grupo que aterroriza a região vizinha à futura Cidade da Polícia, entre Manguinhos e Jacarezinho, no Rio.