Operação do SIG prende autor de assalto e estupro

O Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) efetuou ontem, por volta das 18h30 a prisão de Naílson Santos Silva, de 30 anos, morador no Jardim Canaã II. Ele é acusado de assalto e estupro e confessou a autoria dos crimes.

Naílson conta que, no dia 14 de julho, estava na companhia de seu cunhado, bebendo e consumindo drogas. Às 2h30 da manhã, enquanto voltava para casa, estava com uma faca, que usou para abrir a janela de uma casa. Dali, furtou um aparelho de DVD, dois celulares, um par de chinelos e, sob ameaça, abusou sexualmente de uma mulher de 26 anos. Naílson alega que não sabia muito bem o que estava fazendo, por causa dos efeitos da bebida e da droga. O delegado Humberto Perez Lima vai representar pela prisão preventiva de Naílson, que já estava em liberdade condicional por assalto.

 Naílson foi preso na Marcelino Pires, no bairro Cabeceira Alegre. Após denúncia de que ele estaria no local, a Polícia Civil deteve Naílson e ele foi levado à Delegacia, onde foi reconhecido acabou confessando.