Polícia prende assaltantes de malotes e Correios da Capital

A Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) apresentou Ely Francys de Souza, 23, e Wanderson de Souza Correa, 24, acusados de terem assaltado a empresa Soman Comércio de Peças na rua Trindade, bairro Jardim Paulista, no dia 9 de maio, e a Agência dos Correios da avenida Costa e Silva, no último dia 8 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) apresentou Ely Francys de Souza, 23, e Wanderson de Souza Correa, 24, acusados de terem assaltado a empresa Soman Comércio de Peças na rua Trindade, bairro Jardim Paulista, no dia 9 de maio, e a Agência dos Correios da avenida Costa e Silva, no último dia 8 de junho.

No assalto da Soman, os dois levaram R$ 3 mil em dinheiro, além de um notebook, óculos e capacete. No dia do assalto, os dois chegaram numa moto pilotada por Ely.

Wanderson com um revólver, calibre 38, saltou da garupa e abordou a secretária da empresa. O autor pegou o dinheiro de malote em um cofre além dos outros pertences da empresa e fugiu na moto.

No assalto dos Correios, os dois  novamente chegaram em uma moto, porém estavam acompanhados de uma terceira pessoa identificada como “Neguinho”, que ainda não foi capturado. Do local os três levaram R$ 480.

A polícia chegou até a dupla após Ely ter sido preso em flagrante no último dia 22 deste mês depois de ter assaltado um posto de combustível no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Na delegacia, Ely foi identificado como um dos autores da empresa Soman através das imagens do circuito interno de segurança da empresa.

A partir daí, a polícia chegou até Wanderson, também conhecido como “Dudu”, que é foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande por roubo. A polícia investiga a participação da dupla em outros assaltos.

Conteúdos relacionados

cepol