Polícia

Polícia Militar encontra cocaína escondida em casa, em Corumbá

A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (15) cerca de 1 quilo de cocaína, no bairro Nossa Senhora de Fátima, parte alta de Corumbá. Por meio de denúncia, a PM foi informada que uma mulher teria sido colocada à força por dois homens em um veículo Gol 4 portas, de cor branca e levada  para […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 16h56

None

A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (15) cerca de 1 quilo de cocaína, no bairro Nossa Senhora de Fátima, parte alta de Corumbá. Por meio de denúncia, a PM foi informada que uma mulher teria sido colocada à força por dois homens em um veículo Gol 4 portas, de cor branca e levada  para lugar ignorado. Ao chegar à residência, na rua José Fragelli, os policiais foram informados por parentes da mulher, de 24 anos, que dois homens chegaram à casa procurando por ela e querendo saber onde estava a droga, obrigando a mesma a entrar no veículo.


Foi feita então uma ligação para o celular da suposta vítima, que informou que estava na rua 21 de Setembro próximo a rua Duque de Caxias. Ao ser abordada pela guarnição da PM, ela estava em companhia de duas jovens e de um adolescente de 17 anos. Questionada sobre os fatos, a mulher disse que recebeu de outra jovem, de 21 anos, aproximadamente um quilo de droga aparentando ser cocaína no dia 10 de setembro para guardar e no domingo (12) teria devolvido a “mercadoria”.


De volta à casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, os policiais fizeram buscas e encontraram a droga no quintal do imóvel. Uma das mulheres envolvidas disse aos policiais que recebeu a droga de um homem, cujo nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. A PM encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil.


Jornal Midiamax