Polícia fecha boca de pó em bar de Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) fecharam um local identificado pela polícia como ponto de comércio de drogas. Denúncia anônima levou os policiais a monitorar o bar na Rua Belo Horizonte, periferia de Dourados, onde vinha funcionando a boca de fumo. Ontem […]
| 05/03/2010
- 22:00
Polícia fecha boca de pó em bar de Dourados

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) fecharam um local identificado pela polícia como ponto de comércio de drogas. Denúncia anônima levou os policiais a monitorar o bar na Rua Belo Horizonte, periferia de Dourados, onde vinha funcionando a boca de fumo.

Ontem (4), por volta das 10h30, a polícia abordou viciados em drogas que saiam do bar, onde foram apreendidos invólucros contando cocaína.

O DOF divulgou apenas as inicias das pessoas detidas no local: D.A.R.S, 42 anos, que se encontrava com três trouxinhas; E.L.J, 36 anos, uma trouxinha; S.G, 47 anos, uma trouxinha; K.S.S, 24 anos, um cachimbo para consumo da droga e quatro trouxinhas; e A.G.S, 29 anos, que ao ser abordado engoliu o invólucro com a droga.

Os viciados afirmaram que tinham comprado a droga (total de nove gramas) no bar. No estabelecimento foram encontrados: duas tesouras, uma porção de amido de milho, uma porção de polvilho, sete sacolas de cor azul, com recortes utilizados para embalagem da droga.

Os proprietários do bar J.O.G, 51 anos e V.M.S, 48 anos, foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos à sede do DOF, na cidade de Dourados, para providências cabíveis junto ao Defron, onde foram autuados em flagrante pelo Artigo 33 da Lei nº. 11.343/06 (tráfico de drogas).

Veja também

Um homem ainda não identificado pela polícia paraguaia foi encontrado morto no bairro Añareta'i, em...

Últimas notícias