Polícia

Polícia fecha “boca de pó” e prende duas mulheres

Uma equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, fechou um ponto de venda de drogas ontem, por volta das 16h30 na Rua Clóvis Bevilaqua, na Vila Cachoeirinha. Duas mulheres foram presas. São elas: Andréia Pederiva, de 36 anos, e Vanessa Aparecida da Silva, de 25 anos. Na casa delas, a […]

Arquivo Publicado em 26/01/2010, às 11h42

None

Uma equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, fechou um ponto de venda de drogas ontem, por volta das 16h30 na Rua Clóvis Bevilaqua, na Vila Cachoeirinha.

Duas mulheres foram presas. São elas: Andréia Pederiva, de 36 anos, e Vanessa Aparecida da Silva, de 25 anos. Na casa delas, a polícia localizou 220 gramas de cocaína. A droga estava escondida atrás do guarda roupa.

A polícia chegou até o local depois de uma denúncia de que na casa estava acontecendo um desmanche de moto. Dois homens foram encontrados sendo um de 33 anos e outro de 28 anos. Ambos estavam com dois papelotes de cocaína. Aos policiais eles disseram que compraram a droga naquele local, o que motivou a polícia a uma vistoria pela casa.

Ambas negam a propriedade da droga. Andréia está a dois meses evadida do Semi Aberto, onde cumpria pena por tráfico. Vanessa tem passagem pela polícia por furto. Ambas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax