Polícia

Polícia fecha “boca de fumo” e prende traficante em Naviraí

O Investigadores do SIG de Naviraí fecharam uma boca de fumo conhecida como “Boca do Mauro” localizada no bairro Sucupira I, em Naviraí.  A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no local ao policiais apreenderam papelotes pronto para comercialização de cocaína, maconha e crack, além de munições de diversos calibres . O proprietário da […]

Arquivo Publicado em 20/10/2010, às 17h51

None

O Investigadores do SIG de Naviraí fecharam uma boca de fumo conhecida como “Boca do Mauro” localizada no bairro Sucupira I, em Naviraí.


 A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no local ao policiais apreenderam papelotes pronto para comercialização de cocaína, maconha e crack, além de munições de diversos calibres


. O proprietário da “boca” Mauro Queiroz Caceres, de 20 anos, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse irregular de munição. Ele foi auto e encaminhado para a Penitenciária de Naviraí.


Essa operação é uma continuidade a repressão ao tráfico de substância entorpecente que vem acontecendo em Naviraí, recentemente os policiais do SIG fechou seis bocas de fumo na cidade onde também foram presos os seis donos da “Boca” que foram encaminhados para a Penitenciária de Naviraí.

Jornal Midiamax