Polícia

Polícia encontra armas com administrador de fazenda em Nova Andradina

A equipe do SIG (Serviços de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, realizou no início da manhã desta terça-feira, um mandado de busca e apreensão, requerido pelo delegado João Paulo Sartori. A ação faz parte das investigações do caso do homicídio de Martin Silvério Neto, ocorrido no dia 2 de dezembro, […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 14h52

None

A equipe do SIG (Serviços de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, realizou no início da manhã desta terça-feira, um mandado de busca e apreensão, requerido pelo delegado João Paulo Sartori. A ação faz parte das investigações do caso do homicídio de Martin Silvério Neto, ocorrido no dia 2 de dezembro, no distrito de Nova Casa Verde.

A operação ocorreu em uma fazenda do município. Durante vistorias, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupa do quarto da casa do administrador da propriedade rural, uma espingarda calibre 32, dois canos, cinco cartuchos carregados e um revólver calibre 44 municiado de uso restrito e uma garrucha de fabricação caseira.

Segundo o delegado Rinaldo Moreira, o mandado foi requerido em seqüência à prisão e apreensão de armas de fogo ocorrida na manhã de sábado, quando foi preso o principal suspeito da execução do homicídio.

As armas apreendidas também serão periciadas sobre eficiência e recenticidade. O administrador da fazenda foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, não sendo concedida fiança criminal por ser um revólver calibre 44 de uso restrito.

Jornal Midiamax