Polícia

Polícia apreende em Amambai Pálio recheado com maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (08), 95, 500 quilos de maconha que estavam escondidos nas laterais, no painel e no pára-choque traseiro do veículo Fiat Pálio, cor branca, placa EFP-7768, de São José do Rio Preto (SP), conduzido por uma mulher de 49 anos. A apreensão aconteceu em fiscalização na […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 14h50

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (08), 95, 500 quilos de maconha que estavam escondidos nas laterais, no painel e no pára-choque traseiro do veículo Fiat Pálio, cor branca, placa EFP-7768, de São José do Rio Preto (SP), conduzido por uma mulher de 49 anos. A apreensão aconteceu em fiscalização na rodovia MS-289, na região de Amambai.


A moradora do estado de São Paulo relatou à polícia que deixou o veículo com uma pessoa na cidade de Coronel Sapucaia e o recebeu dias depois já carregado com o entorpecente que seria levado até o Rio de Janeiro. Pelo transporte ela receberia R$ 15 mil.


A mulher foi presa em flagrante, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde está à disposição da justiça.

Jornal Midiamax