Polícia

Pescador profissional é preso pescando ilegalmente e com arma de caça em Corumbá

Um pescador profissional foi flagrado pela Polícia Militar Ambiental pescando em plena piracema na região de “Domingos Ramos”, no rio Paraguai, município de Corumbá. Jesuel da Silva, de 30 anos, estava usando redes de pesca e tarrafas, ambos proibidos. Além disso, portava uma arma de caça. Ele foi preso e responderá por crime ambiental e […]

Arquivo Publicado em 18/12/2010, às 15h35

None

Um pescador profissional foi flagrado pela Polícia Militar Ambiental pescando em plena piracema na região de “Domingos Ramos”, no rio Paraguai, município de Corumbá. Jesuel da Silva, de 30 anos, estava usando redes de pesca e tarrafas, ambos proibidos. Além disso, portava uma arma de caça. Ele foi preso e responderá por crime ambiental e porte de arma.


Segundo os policiais, o pescador estava fora da época legal, e provavelmente iria caçar na região com uma espingarda calibre 22. Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, Jesuel pode pegar até 4 anos de reclusão pelo porte ilegal de arma de fogo, além de 3 anos de detenção pelo crime de “Pesca Predatória”. Ele foi liberado após pagar fiança e ainda multado em R$ 2 mil.

Jornal Midiamax