Em investigações sobre o paradeiro da Menina Lívia Gonçalves Alves,11, desaparecida desde o dia 13 de Junho do bairro Cristo Redentor – parte alta da cidade – a Policiai Civil de Corumbá identificou mais três crianças estupradas por Ademar Francisco de Souza,64, acusado de ter participação no sumiço da menor.

Nessa sexta-feira (05) uma menina de 14 anos, outra de oito , e um menino de dez anos confessaram que foram abusados por Ademar. Todos passaram por exames de corpo de delito e autos de conjunção carnal. Com estes casos a polícia soma 14 crianças vítima de estupro, e aumenta o inquérito que apura uma rede de pedofilia que atuava em Corumbá.

Uma menina de 12 anos, moradora do Cravo Vermelho, que também fazia programas, agenciava as crianças para Ademar, inclusive o menino de dez anos é seu irmão. Neste caso o abuso aconteceu no dia 08 de Junho de 2009, na mesma época em que começou a abusar sexualmente das outras duas meninas. Todas estas crianças estão passando por acompanhamento psicológico.

O acusado que teve sua prisão preventiva ddecretada logo após o desaparecimento de Lívia continua detido. A delegada Priscila Arruda Quarti Vieira, responsável pela DAIJ (Delegacia da Infancia e Juventude) já abriu dois inquéritos policiais e a qualquer momento pode divulgar o que realmente aconteceu com a menina Lívia.

Quanto ao acusado, com a formalização destas novas denuncias, deve ficar trancafiado por mais de vinte anos na cadeia.

Desaparecimento

Lívia desapareceu no último dia 13 de junho, quando saiu de sua casa na Rua 15 de Novembro, no bairro Cristo Redentor com autorização da mãe, para ir à casa de sua tia e não retornou até hoje. A menina trajava blusa branca e saia azul e foi vista pela ultima vez com uma adolescente, por volta das 17h do mesmo dia.

De acordo com informações Lívia também teria sido vista em companhia de um homem moreno barbudo. A orientação é de quem souber do paradeiro da menina ligar imediatamente na Polícia Militar pelo 190, na Polícia Civil pelo 3907 51 20, ou nos telefones celulares da família (67) 9935 76 78 (mãe- Elizandra), ou no (67) 9907 78 10 (pai-Hemerson).