Polícia

Jovem é flagrada pela polícia com cocaína nas pernas e na cintura

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam 1,100 quilo de cocaína escondido nas pernas e cintura da jovem F.M.C, 28 anos, moradora em Coronel Sapucaia. O flagrante aconteceu em fiscalização no contexto Operação Sentinela, ontem (28), na rodovia MS-289, na região de Amambai/MS. A jovem estava no ônibus com itinerário intermunicipal Coronel Sapucaia/Dou...

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 18h26

None

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam 1,100 quilo de cocaína escondido nas pernas e cintura da jovem F.M.C, 28 anos, moradora em Coronel Sapucaia. O flagrante aconteceu em fiscalização no contexto Operação Sentinela, ontem (28), na rodovia MS-289, na região de Amambai/MS.

A jovem estava no ônibus com itinerário intermunicipal Coronel Sapucaia/Dourados quando foi abordada e flagrada com o entorpecente divido em três invólucros. Sobre a posse, ela disse aos policiais que havia sido contratada para levar a cocaína até Eldorado.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada, junto com a substância, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax