Benito Oliveira do Carmo, 34 anos, foi preso na tarde de ontem, sexta-feira (12), suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 24 anos, moradora no centro da cidade, que sofre de problemas mentais. Quem denunciou o caso foi a avó da vítima.

Segundo ela, sua neta teria ido até a Vaca Mecânica, no bairro Santa Maria, pegar leite e teria demorado a retornar para casa. Ao chegar à residência, ela foi questionada pela avó sobre o motivo da demora, onde acabou relatando que o suspeito havia lhe convidado para tomar tereré em sua casa e lá ela teria sido violentada a força por ele.

Após o relato, a avó da vítima procurou a Polícia Civil que encaminhou a vítima para o PSF IV, onde foi submetida a exame de conjunção carnal pelo médico plantonista, que antecipou aos policiais que houve violência sexual.

Diante dessa informação o delegado Luís Milani determinou que os policiais prendessem o suspeito, que foi localizado próximo ao PAM e levado para a Delegacia de Polícia Civil onde permanece à disposição da justiça.

Benito também aparenta ter problemas psíquicos e em momento algum negou a acusação.