Polícia

Homem é preso com agrotóxicos contrabandeados em Amambaí

Orlando Alves da Silva Vieira (62) foi preso hoje pela Polícia Militar de Amambaí. Segundo a polícia, ele estava transportando agrotóxicos na caminhonete F-1000 de placas KBA-3246, de Campina do Sul. Os produtos foram encontrados durante uma abordagem de rotina, na saída para a cidade de Coronal Sapucaia. Ao efetuarem a busca, os policiais apreenderam […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 23h46

None

Orlando Alves da Silva Vieira (62) foi preso hoje pela Polícia Militar de Amambaí. Segundo a polícia, ele estava transportando agrotóxicos na caminhonete F-1000 de placas KBA-3246, de Campina do Sul.

Os produtos foram encontrados durante uma abordagem de rotina, na saída para a cidade de Coronal Sapucaia. Ao efetuarem a busca, os policiais apreenderam 10 volumes de inseticida e quatro galões de fungicida na carroceria da caminhonete.

De acordo com o relato do autor a polícia, ele reside em Ponta Porã e afirmou a polícia que comprou os agrotóxicos no Paraguai, país que faz fronteira com o Brasil. Orlando foi encaminhado para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax