Pular para o conteúdo
Polícia

Homem de São Gabriel é preso em MG suspeito de tráfico

A Polícia Civil deteve nove em Uberlândia, Prata e Patos de Minas e apreendeu 116 quilos de maconha. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. José Maria Marques, 31 anos, e Israel Ramos de Souza, 31 anos, presos em um hotel em Prata, interior de Minas, suspeito de trafico […]
Arquivo -

A Polícia Civil deteve nove em Uberlândia, Prata e Patos de Minas e apreendeu 116 quilos de maconha. Eles são suspeitos de tráfico de drogas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. José Maria Marques, 31 anos, e Israel Ramos de Souza, 31 anos, presos em um hotel em Prata, interior de Minas, suspeito de trafico de drogas, ambos são moradores de .

Giane Mendes da Silva e Márcio Antônio de Souza foram presos em Uberlândia, em casas diferentes. Outros dois homens, José Maria Marques e Israel Ramos de Souza, foram presos em um hotel em Prata e Marcos Aparecido Francisco Rodrigues e Sidney Lúcio Moreira de Melo em Patos de Minas. Eles foram presos durante a “Operação carga pesada”, deflagrada após oito meses de investigações da Polícia Civil de Patos de Minas.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes de Patos de Minas, Luís Mauro Sampaio, foram encontrados 106 quilos de maconha, com José Maria e Israel Ramos, localizados na cidade do Prata. Seis quilos estavam dentro do hotel onde os suspeitos se hospedaram e 100 quilos estavam entre os bancos de um carro de passeio, que também foi apreendido. Outros 10 quilos da droga foram localizados com os outros envolvidos. “Essa dupla vinha do Mato Grosso do Sul vender droga para as duas pessoas de Uberlândia. Estas duas repassavam para Patos de Minas”, explicou o delegado.

A investigação, conforme Luís Mauro, constatou que para a droga chegar ao interior de Minas Gerais, dependia de uma intermediação com um grupo que atuava nos presídios de . “Foram seis meses de investigação e já tínhamos ido a Uberlândia três vezes. Desta vez conseguimos prender os acusados”, disse.

O resultado final da “Operação carga pesada”, resultou além da prisão dos nove suspeitos, um total de 116 quilos de maconha, quatro veículos, celulares e um computador. Os seis presos foram encaminhados na manhã de ontem para o presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

José Maria Marques é casado, tem filhos e mora em São Gabriel, onde já trabalhou em um laticínio, foi sócio em uma lanchonete e restaurante e atualmente trabalhava de representante para uma empresa de sacolas. (Com informações do site Uai)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Estágio

IEL abre 284 vagas para estágio em Mato Grosso do Sul

BR-163

ANTT autoriza novo trecho e duplicação da BR-163 em Campo Grande será de 8,1 km

‘Vampetaço’: ensaio nu de Vampeta salvou cinema de quase 100 anos; entenda a origem do meme

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 500 mil é apreendida em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Moradores de MS são presos com mais de 110 tabletes de maconha

Últimas Notícias

Cotidiano

Empresa paulista vai restaurar 466 hectares de mata nativa em MS

A Cesp (Companhia Energética de São Paulo) anunciou que irá plantar 767 mil mudas em Anaurilândia e Bataguassu

Polícia

Detalhe revela que marido de Vanessa estava com celular e notebook não encontrados pela polícia

Acusação vai pedir para que João responda por fraude processual por sumir com eletrônicos após matar e atear fogo na esposa e na filha

Polícia

Paraguai expulsa brasileiro procurado por homicídio doloso e tráfico de drogas

Criminoso foi capturado em Pedro Juan Caballero

Brasil

Bolsonaro diz que Pix é criação própria e se coloca para negociar com Trump

"O Pix tem nome: Jair Bolsonaro", disse o ex-presidente