Pular para o conteúdo
Polícia

Ex-policial é baleado com três tiros em Ponta Porã

O ex-policial federal, Antônio Pavão Cavalheiro foi baleado por volta das 17 horas, no quilômetro 1 da MS-164, em Ponta Porã. Segundop informações do site Mercosul News, dois homens em uma motocicleta teriam feito os disparos que atingiram a vítima no pescoço, tórax e abdômen. Ainda conforme o site, Antônio estava em sua camioneta GM/S-10, […]
Arquivo -

O ex-policial federal, Antônio Pavão Cavalheiro foi baleado por volta das 17 horas, no quilômetro 1 da MS-164, em . Segundop informações do site Mercosul News, dois homens em uma motocicleta teriam feito os disparos que atingiram a vítima no pescoço, tórax e abdômen.

Ainda conforme o site, Antônio estava em sua camioneta GM/S-10, de placas CQK-4366, e seguia sentido centro-bairro, quando os suspeitos passaram a atirar contra ele.

Baleado, o ex-policial jogou a camioneta para a pista contrária e saiu da estrada, batendo em um barranco. Em seguida desceu correndo e atravessou a linha internacional, caindo do lado paraguaio.

De acordo com a polícia paraguaia, Antônio foi socorrido pelo sobrinho, Antônio Marcos Dutra Cavalheiro, que vinha logo atrás em um Fiat Uno.

Ele foi encaminhado para o hospital regional de Ponta Porã, onde permaneceu internado. O caso deverá ser investigado pelo 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Leilão Detran

Detran-MS abre leilão de Ônix 2017 com preço inicial de R$ 13,5 mil

Deixados para ‘segunda leva’, retirada de secretários da guerra depende de aval israelense

agereg camara

Presidência da Agereg pode ter que passar pelo crivo dos vereadores

Discussão entre casal acaba com rapaz esfaqueado no rosto pela esposa em MS

Notícias mais lidas agora

Entenda: delação que derrubou esquema de corrupção em Sidrolândia está ‘congelada’

cpi joão resende frota velha

João Resende segue na diretoria e confirma: frota velha do Consórcio não será trocada

Menina de 6 anos ferida em acidente na BR-262 teve perna amputada: ‘lutando pela vida’

Em MS, 29% dos atos cartoriais são feitos on-line

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Brad Pitt e estrelas de “F1” desfilam no tapete vermelho em Nova York

Brad Pitt esteve acompanhado pela namorada e pelo elenco de “F1” na pré-estreia em Nova York. Ele desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Damson Idris e do piloto da vida real Lewis Hamilton, além de Javier Bardem, Kerry Condon e Tobias Menzies. Fotos: Reprodução / Rede Social

Le Blog Maria Antonia

Pilotos da Fórmula 1 marcam presença em noite de gala em NY

Vários pilotos favoritos da Fórmula 1 marcaram presença na pré-estreia do filme “F1” em Nova York na noite de segunda-feira(16). Lewis Hamilton, Lando Norris, Charles Leclerc, George Russell e outros compareceram. Fotos: Reprodução/ Rede Social

Famosos

Jararaca ataca Guilherme Fontes, o Alexandre de A Viagem, e ator é levado para hospital

Cobra venenosa picou o artista, que mora "no meio da floresta"

Cotidiano

Hospital do Câncer inaugura 4º andar em julho e abre 32 novos leitos

Os novos leitos estarão à disposição da rede pública de saúde