Valdinei Santana Ferreira, 27 anos, não aceita a separação, por isso teria atirado contra a casa da ex

O eletricista Valdinei Santana Ferreira, 27 anos, foi preso em flagrante nessa madrugada, após ameaçar a ex-mulher com um revólver calibre 32 e disparar contra a polícia. O caso aconteceu por volta das 2h30, quando ele chegou na frente da casa, onde mora Rosemeire Pereira Gonçalves, 27 anos, na Rua dos Amigos, no Jardim Anache, em Campo Grande, e deu um tiro na varanda, pedindo que a mulher saísse para conversarem.

Enquanto o rapaz fazia ameaças do lado de fora do imóvel, a vítima acionou a Polícia Militar. Ao avistar a viatura próximo ao endereço, o rapaz fugiu. De acordo com a mulher, eles estão separados há algum tempo e não aceita, por isso teria ido até o endereço alterado.

Valdinei foi localizado pelo serviço reservado do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), durante diligências, próximo da casa onde mora, na Rua Medalha, também no Jardim Anache. Quando recebeu voz de prisão tentou resistir atirando duas vezes contra os policiais, mas a bala picotou.

O rapaz acabou detido e está na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), onde será autuado por ameaça, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e resistência a prisão.

Conforme a PM, Valdinei tem passagem na polícia por ameaça e violência doméstica.