Dourados: suspeito de matar advogado de 61 anos em cartório deve se apresentar à polícia

No início da noite de ontem (26), três advogados do fazendeiro Alcino Dias Campos, 77, conhecido como “Criatura”, morador em uma fazenda no município de Itaporã, foram até a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados. Os advogados Upiran Jorge Gonçalves; Leopoldo Azuma e Flávio Nezakaza que estão representando a família do pecuarista entraram em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da noite de ontem (26), três advogados do fazendeiro Alcino Dias Campos, 77, conhecido como “Criatura”, morador em uma fazenda no município de Itaporã, foram até a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados.

Os advogados Upiran Jorge Gonçalves; Leopoldo Azuma e Flávio Nezakaza que estão representando a família do pecuarista entraram em contato com o delegado Carlos Delano e afirmaram que o acusado deve se apresentar na próxima segunda-feira (29).

Ainda conforme os advogados, o pecuarista está muito abalado com o que aconteceu ontem, quando ele perdeu a cabeça e deu três tiros no advogado Paul Oserow, 61, dentro do cartório do 1º Ofício, em Dourados. Segundo os advogados, o suspeito está sob efeito de tranquilizantes.

O caso

No final da tarde de ontem, o advogado Paul Oserow, 61, morador no Jardim Itaipu em Dourados, foi assassinado com quatro tiros de pistola 380, quando estava no setor de escrituras do cartório.

Conforme informações policiais, o suspeito seria o pecuarista Alcino Dias Campos.

Ambos estariam no cartório para assinar a documentação da venda de uma sala comercial que o advogado teria vendido ao filho do fazendeiro.

Porém, conforme informações policiais, por falta da averbação do divórcio do advogado o acusado ficou nervoso e acabou disparando quatro vezes contra a vítima.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para socorrer o advogado, porém ele já estava sem vida.