Dono de transportadora é preso suspeito de envolvimento com tráfico

A Polícia Federal de Naviraí após fazer apreensão de um carregamento de armas e munição no último domingo (7), conseguiu prender mais uma pessoa suspeita de envolvimento no caso. Na tarde de ontem (8), os policiais prenderam em Naviraí, M.A.R, dono da transportadora R.R LTDA, situada em Naviraí. Ele seria o dono das drogas e […]
| 10/03/2010
- 01:59
Dono de transportadora é preso suspeito de envolvimento com tráfico

A Polícia Federal de Naviraí após fazer apreensão de um carregamento de armas e munição no último domingo (7), conseguiu prender mais uma pessoa suspeita de envolvimento no caso.

Na tarde de ontem (8), os policiais prenderam em Naviraí, M.A.R, dono da transportadora R.R LTDA, situada em Naviraí. Ele seria o dono das drogas e armas apreendidas na carreta frigorífica Scania R360 placa IMF 4967, Rio Grande do Sul (RS).

Na cabine da carreta foram encontrados 172 quilos de maconha, 3,2 quilos de pasta base, 2 fuzis, 2 lunetas telescópicas para fuzis, 1 mira a laser para fuzis, 101 cartuchos não deflagrados, incluindo cartuchos calibre .30, utilizados em fuzis, além do revólver calibre .38 da marca Taurus, estava com número de série raspado e carregado.

A polícia investiga o possível envolvimento de mais pessoas no caso.
(Com informações do TA NA MÍDIA NAVIRAÌ)

Veja também

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para as interdições em diversas vias...

Últimas notícias