Polícia

Condutor preso às ferragens em colisão com ônibus será submetido a cirurgia

Antônio Silvério Dolores, de 31 anos, continua internado na ortopedia da Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente de trânsito, na manhã desse domingo (19), na entrada do viaduto Jorge Abussafi, no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Ernesto Geisel. A vítima bateu o veículo Corsa, de placas HRE-7499, contra o ônibus […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 12h26

None

Antônio Silvério Dolores, de 31 anos, continua internado na ortopedia da Santa Casa de Campo Grande, após sofrer um acidente de trânsito, na manhã desse domingo (19), na entrada do viaduto Jorge Abussafi, no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Ernesto Geisel.

A vítima bateu o veículo Corsa, de placas HRE-7499, contra o ônibus da viação São Francisco, placas HTP-0370, depois de transitar na contramão por vários metros.

Antônio ficou preso às ferragens, por mais de 30 minutos, e teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No hospital, ele aguarda uma vaga para o centro cirúrgico, onde será submetido a reparos no fêmur. A vítima não tem previsão de alta.

O condutor do ônibus, José Rodrigues Pinto, 47 anos, que transportava 23 passageiros, sofreu ferimentos leves. Já os ocupantes do veículo nada sofreram.

Jornal Midiamax