O goleiro Bruno não vai participar da segunda audiência de testemunhas do desaparecimento de Eliza Samudio, que acontece nesta quinta-feira (7), às 13h, no Fórum de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o goleiro não vai por questões de saúde.

A juíza Ana Paula Lobo Pereira de Freitas deve ouvir 16 testemunhas na audiência desta quinta-feira (7). Todas foram arroladas pela defesa. Quinze delas são a favor de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e uma a favor de Dayanne de Souza.

Ainda de acordo com o TJMG, todos os outros réus, Luiz Henrique Romão, o Macarrão; o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Sérgio Rosa Sales; Elenilson Vitor da Silva; Flávio Caetano de Araujo; Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Dayanne de Souza; e a noiva dele, Fernanda de Castro; vão comparecer a audiência.

Na audiência realizada na quarta-feira (6), a juíza Lucimeire Rocha esperava ouvir 21 testemunhas, mas conseguiu ouvir apenas cinco. Com isso, a audiência foi remarcada para o dia 3 de novembro.