Após reunião com governador, policiais cancelam manifestação

Após reunião com governador, policiais civis cancelam manifestação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após reunião com governador, policiais civis cancelam manifestação

Após reunião com o governador, André Puccinelli, a manifestação dos policiais civis com carreata e panfletagem programada para a manhã de hoje, no centro de Campo Grande, em protesto contra o reajuste salarial proposto pelo governo, foi cancelada.

De acordo com a assessoria do Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), o presidente do sindicato Alexandre Barbosa da Silva, e o vice-presidente Roberto Simião de Souza participaram de uma reunião com o governador.

Sobre o caso, o governador André Puccinelli, após a solenidade de formatura de sargentos da Polícia Militar e entrega de viaturas, disse que está que tudo está resolvido, porém não entrou em detalhes sobre o reajuste salarial

Já o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Wantuir Jacini, disse que o governo deu uma “melhoradinha” no reajuste para a Polícia Civil.

Nesse momento, a diretoria do sindicato está reunida para discutir o que foi proposto pelo governo. Hoje, às 18h30, eles realizam uma assembléia geral. O governo propõe um reajuste de 5%, enquanto que os policiais querem 24%.

Conteúdos relacionados