Polícia

Após reunião com governador, policiais cancelam manifestação

Após reunião com governador, policiais civis cancelam manifestação

Arquivo Publicado em 25/03/2010, às 13h05

None

Após reunião com governador, policiais civis cancelam manifestação

Após reunião com o governador, André Puccinelli, a manifestação dos policiais civis com carreata e panfletagem programada para a manhã de hoje, no centro de Campo Grande, em protesto contra o reajuste salarial proposto pelo governo, foi cancelada.


De acordo com a assessoria do Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), o presidente do sindicato Alexandre Barbosa da Silva, e o vice-presidente Roberto Simião de Souza participaram de uma reunião com o governador.


Sobre o caso, o governador André Puccinelli, após a solenidade de formatura de sargentos da Polícia Militar e entrega de viaturas, disse que está que tudo está resolvido, porém não entrou em detalhes sobre o reajuste salarial


Já o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Wantuir Jacini, disse que o governo deu uma “melhoradinha” no reajuste para a Polícia Civil.


Nesse momento, a diretoria do sindicato está reunida para discutir o que foi proposto pelo governo. Hoje, às 18h30, eles realizam uma assembléia geral. O governo propõe um reajuste de 5%, enquanto que os policiais querem 24%.

Jornal Midiamax