Polícia

Após denúncia de ameaça, policiais descobrem cocaína “engarrafada”

Domingos Ferreira da Silva, 43, foi preso por tráfico de drogas na tarde de hoje no Loteamento Pantanal em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de que o autor estava ameaçando a companheira dele, identificada pelo nome de Zilda. De acordo com […]

Arquivo Publicado em 19/09/2010, às 22h48

None

Domingos Ferreira da Silva, 43, foi preso por tráfico de drogas na tarde de hoje no Loteamento Pantanal em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de que o autor estava ameaçando a companheira dele, identificada pelo nome de Zilda.

De acordo com o relato da polícia, ao averiguar a situação do denunciado os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por ter quebrado o regime de albergue.

A vítima contou aos policiais que Domingos é usuário de drogas e escondia o entorpecente em uma garrafa térmica, no interior uma caixa d’água de 250 litros. Diante disso, os policiais fizeram uma busca no local onde encontraram uma garrafa com uma porção de cocaína e dinheiro.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Corumbá.

Jornal Midiamax