Foi confirmado pela polícia, trata-se de um trote a informação de que no prédio da Caixa Econômica Federal, na Rua Barão do Rio Branco, no centro da Capital, havia uma bomba.

Por volta das 13h20, equipes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), da PM (Polícia Militar), da PC (Polícia Civil) e agentes especializados em produtos químicos da PF (Polícia Federal), foram mobilizados para vistoriar o local.

Segundo informações da PM, a gerência do banco havia recebido uma ligação anônima dizendo que dentro do banco tinha uma bomba, logo avisou a todos os clientes que imediatamente acionaram a polícia.

O local foi isolado pelos policias, porém neste momento a situação já está normalizada. O acesso à CEF foi liberado apenas para funcionários. A polícia ainda está no local levantando mais informações sobre o falso alarme.

Cerca de 10 lojas próximas à CEF também foram deixadas pelos comerciantes que ficaram com medo de uma explosão, mas já retornaram as atividades.