A Polícia Civil identificou um adolescente de 17 anos como autor do assassinato do professor José Miguel da Silva, 55, na madrugada do dia 26 de setembro deste ano.

A vítima foi encontrada morta em frente a sua casa com perfurações no ombro e pescoço. Segundo a polícia ele confessou o homicídio.

As investigações continuam a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ).

Caso

O professor José Miguel da Silva, (55), foi morto a facadas em sua casa na rua Garanhuns, bairro Aero Rancho em Campo Grande.

De acordo com a polícia, Miguel foi encontrado caído a 15 metros de sua residência, somente de cueca e com perfurações no pescoço e altura do ombro.

O portão e a porta da sala da casa estavam abertas e o seu carro, um Fiat Uno (HRP-8647, Campo Grande) estacionado dentro da garagem com a carteira e documentos sem dinheiro sobre o pára-brisas dianteiro e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por cima do automóvel.

Segundo testemunhas, a vítima gritava: “ladrão. Ladrão, polícia, polícia”. Dentro da casa tinha manchas de sangue na sala, sofá, e no quarto que também havia um colchão de solteiro.