Polícia

Acusado de ter matado adolescente se apresenta à polícia

Antonio Luini Rocha da Silva, 19, apresentou-se ontem (02) na delegacia de Sidrolândia. Segundo a polícia ele confessou ter matado o adolescente Alex Meirelles Mendonça, 17, no último dia 25 de agosto em uma briga entre duas “gangues” de adolescentes na cidade. O jovem era procurado pela polícia após ter sido apontado por diversos menores […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 17h00

None

Antonio Luini Rocha da Silva, 19, apresentou-se ontem (02) na delegacia de Sidrolândia. Segundo a polícia ele confessou ter matado o adolescente Alex Meirelles Mendonça, 17, no último dia 25 de agosto em uma briga entre duas “gangues” de adolescentes na cidade.

O jovem era procurado pela polícia após ter sido apontado por diversos menores como o autor do homicídio. Na delegacia ele foi reconhecido por uma testemunha.

Em depoimento, Antonio disse que no dia era perseguido por um grupo rival quando atirou para se defender atingindo Alex. Após o crime o autor fugiu para a Capital.

Segundo a polícia, naquela mesma noite do dia 25 integrantes do grupo rival foram até os bairros do grupo rival para vingar a morte do amigo e fizeram duas vítimas por arma de fogo. A polícia já tem suspeitos, doze pessoas já foram ouvidas.

Jornal Midiamax