Polícia

Polícia prende suspeito de seqüestrar repórter

A polícia prendeu ontem, na Ilha do Governador, na Favela do Barbante, Wagner da Conceição – integrante da quadrilha de Elias Maluco -, suspeito de estar envolvido no desaparecimento do repórter Tim Lopes, da TV Globo, visto pela última vez no domingo, num baile funk da Vila do Cruzeiro, na Penha. A PM prosseguiu ontem […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A polícia prendeu ontem, na Ilha do Governador, na Favela do Barbante, Wagner da Conceição – integrante da quadrilha de Elias Maluco -, suspeito de estar envolvido no desaparecimento do repórter Tim Lopes, da TV Globo, visto pela última vez no domingo, num baile funk da Vila do Cruzeiro, na Penha.

A PM prosseguiu ontem com a ocupação da Vila do Cruzeiro, mas não encontrou pistas sobre o paradeiro do repórter. A Sociedade Interamericana de Imprensa vai mandar um investigador para acompanhar o caso de perto.

Ontem também foi aberto um inquérito sobre o caso na 22ª DP (Penha) para que seja feito o exame de DNA nos restos de um corpo encontrado perto do local onde o repórter desapareceu. Graças a um convênio entre o Ministério Público e a Uerj, o teste será feito na universidade, mas o resultado só fica pronto dentro de 15 dias.

Jornal Midiamax