Polícia

Polícia do Rio prende “Ratinho”, da quadrilha de Elias Maluco

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Olaria – RJ prenderam há cerca de uma hora o traficante Ratinho, integrante da quadrilha de Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, no Complexo do Alemão. Segundo informações da PM, Ratinho teria sido preso dormindo em uma casa da região. Ele é um dos acusados de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Olaria – RJ prenderam há cerca de uma hora o traficante Ratinho, integrante da quadrilha de Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, no Complexo do Alemão. Segundo informações da PM, Ratinho teria sido preso dormindo em uma casa da região.

Ele é um dos acusados de torturar e assassinar o jornalista Tim Lopes, da Rede Globo, há dois meses. Um ano antes, ele fora flagrado por uma microcâmera junto a traficantes do Complexo do Alemão, em reportagem de Tim Lopes intitulada ‘Feirão das Drogas’.

ELIAS MALUCO – Dois dos quatro principais acusados da morte de Tim Lopes morreram em confronto com a polícia nas últimas semanas. Elias Maluco continua foragido. Ele quase foi pego pela polícia em São Gonçalo, neste fim de semana.

Segundo os policiais, ele estaria escondido no local há cerca de um mês e estaria até de cabelos compridos, depois de colocar um aplique do tipo “rastafari”.

Jornal Midiamax